Sobre o Bistrozinho

É hora de se desconectar. Desligar-se do mundo, dos problemas, da correria do dia a dia, da falta de tempo.

Ah, o tempo! Que passa, que corre, que voa e que vai embora levando o nosso próprio tempo. Tempo para viver, tempo para se divertir, tempo para se dedicar a quem mais amamos, nossos filhos.

Faz um tempo que você não tira um tempo para eles? Então, a hora é agora. Pare o tempo, dê um tempo, permita-se, divirta-se.

Já está tudo planejado, o jantar vai estar preparado. Tudo bem saudável do jeito que você gosta. Tudo bem divertido para agradar o seu filho. Comer, se divertir e depois brincar.

Muitas atividades, para criança pequena, criança grande e para a criança interior, por que não? Tudo cuidadosamente pensado, num divertido lugar onde cada canto é uma surpresa. Pura diversão! Não é uma beleza?

Venha viver esta experiência de alegria. Venha passar o seu tempo, na sua melhor companhia. Venha experimentar um tempo de carinho, venha viver o tempo do Bistrozinho.


O que é o Bistrozinho?
Imagine um espaço aconchegante, charmoso, com boa música, livros, brinquedos, comidinhas divertidas e saudáveis. Imagine um espaço todo projetado para incentivar a aproximação,a conversa, a intimidade , a atencão entre pais e filhos. Este é o Bistrozinho. Venha curtir um tempo a sós com as pessoinhas mais importantes do mundo: seus filhos.


Bistrozinho. Snacks e Comidinhas Divertidas:um lugar onde pais e filhos se divertem juntos.
 

Junte-se aos nossos amigos no Facebook e saiba tudo em primeira mão sobre a inauguração do Bistrozinho. Clique aqui.

Siga o Bistrozinho no Twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário